Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Funcionária da Prefeitura de Salto de Pirapora pede R$ 500 mil de indenização por dano moral

Servidora Eloisa Paula
A funcionária pública municipal Eloisa Paula de Oliveira é merendeira há 05 anos na Prefeitura de Salto de Pirapora. Ela ajuizou ação no Fórum Distrital daquele município afirmando que sofreu dano moral em seu trabalho.

De acordo com a petição inicial, a advogada de Eloisa Paula, Cristiane Alface narra que por várias vezes o chefe da Cozinha Piloto na época, Milton Marinho (atualmente aposentado) encaminhava a merendeira para trabalhar nas escolas do município e antes telefonava para à direção das escolas dizendo “estou encaminhando uma merendeira problemática, encrenqueira e briguenta. O chefe também emitiu relatórios que constam as condutas que ele atribuía a merendeira Eloisa Paula. 

Por causa dos relatórios emitidos pelo chefe da Cozinha Piloto, a merendeira respondeu processo administrativo disciplinar que resultou em 15 dias de suspensão. Os fatos ocorreram há mais de 1 ano. No início de novembro de 2015, a funcionária pública ajuizou a ação que pede R$ 500 mil por dano moral. A justiça já distribuiu o processo.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo