Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Motocicleta que foi roubada é recuperada pela GCM de Salto de Pirapora


À Guarda Civil de Salto de Pirapora e à Polícia Civil registraram um caso de furto de veículo inusitado. Um homem que reside à margem da rodovia Francisco José Ayub, próximo da empresa Arysta, em Salto de Pirapora vacilou e acabou perdendo sua motocicleta. 

Na terça-feira (24/11), o homem se dirigia para sua residência na motocicleta, ele desceu do veículo e deixou o motor funcionando, enquanto ele se dirigiu para abrir o portão da sua residência um indivíduo apareceu rapidamente montou na moto e levou a motocicleta. O homem correu atrás tentando recuperar o veículo, porém não conseguiu. 

No dia seguinte (25/11), populares viram uma motocicleta Bross de cor vermelha abandonada dentro do mato, no final da Rua das Laranjeiras, no Bairro Quintas de Pirapora, e acionaram à Guarda Civil Municipal. Os guardas realizaram pesquisa e souberam que o veículo havia sido furtado. 

Quando o proprietário da moto compareceu na Delegacia de Salto de Pirapora, ele viu o jovem João Paulo Camargo Viana de 19, que havia sido preso por tráfico no Bairro Campo Largo, o proprietário da moto reconheceu João Paulo como autor do furto da moto. A vitima relatou que quando João Paulo levou sua motocicleta ele (João Paulo) estava sem capacete, esse detalhe facilitou o reconhecimento. A moto já foi entregue, e João Paulo vai responder mais uma acusação.



Guardas "derrubam casa" de vendedor de droga em Salto de Pirapora

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo