Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 8 de novembro de 2015

Acidente envolvendo três veículos causa duas vitimas na SP-264

Fotos: Blog Toni Silva Sorocaba
Grave acidente na altura do km 125 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), próximo ao trevo de acesso ao Bairro da Barra, em Salto de Pirapora. 

De acordo com informação de populares, se envolveram no acidente um caminhão com placa de Pilar do Sul, uma moto,  e um Siena; os dois veículos são de Salto de Pirapora


Tiago Pereira Camargo conduzia sua motocicleta sofrendo lesões após o acidente. Renato Marques Alves (filho do Tonhão do Pesqueiro), vinha num outro veículo com um amigo, ao avistarem Tiago caído, Renato e o amigo foram socorrer Tiago. Naquele momento, o Siena atropelou Renato Marques.  

O amigo de Renato quando viu Renato ferido, ele pegou a chave do Siena e arremessou dentro do mato; por causa dessa atitude dele, o condutor do Siena e amigos tentaram agredi-lo. Um casal num Gol desceram do carro e foram ajudar socorrer as vitimas, mas o homem deixou a chave na ignição do Gol.

Temendo ser agredido, o rapaz (amigo de Renato) tentou fugir, e viu o Gol parado com a chave na ignição, ele entrou no Gol e saiu com o carro rumo a Delegacia de Salto de Pirapora, como a Delegacia estava fechada, o rapaz seguiu com o Gol para a Delegacia da Av. General Carneiro, em Sorocaba. 

Em Sorocaba, ele esclareceu o fato: Não houve furto, tentei apenas escapar de agressão, peguei o carro para acionar a polícia; disse ele na Delegacia de Sorocaba.  Ele disse ainda que arremessou a chave do Siena dentro do mato porque o motorista tentou fugir do local do acidente. 

Renato e Tiago foram levados ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora. A polícia de Sorocaba telefonou para o casal e devolveu o Gol. O acidente ocorreu por volta das 20h50 de sábado. O condutor do caminhão foi quem acionou à polícia. Tiago e Renato moram em Salto de Pirapora. O condutor do caminhão, o condutor do Siena, e os ocupantes do Siena saíram ilesos do acidente.


Fotos: Blog Toni Silva Sorocaba
Fotos: Blog Toni Silva Sorocaba
Fotos: Blog Toni Silva Sorocaba

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo