Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Escolas técnicas estão com inscrições abertas para 2016



Eletroeletrônica e Administração integradas ao Ensino Médio são os novos cursos oferecidos a partir do primeiro semestre de 2016, pela Escola Técnica Estadual (Etec) Armando Pannunzio, no bairro Parada do Alto. As inscrições para o processo seletivo das três Etecs de Sorocaba, Armando Pannunzio, Rubens de Faria e Souza e Fernando Prestes, estão abertas e devem ser feitas até às 15h do dia 10 de novembro, exclusivamente pela internet (www.vestibulinhoetec.com.br). A taxa custa R$ 30 e o exame será aplicado dia 13 de dezembro. 
  
Cursos 
  
A Etec Parada do Alto oferece o curso de Administração integrado ao Ensino Médio; Automação Industrial integrado ao Ensino Médio; Automação Industrial; Eletroeletrônica e Recursos Humanos. A unidade mantém extensão em Salto de Pirapora, com o curso à noite de Administração. O tempo de cada curso gira em torno de um ano e meio a três anos. Para o Ensino Técnico é preciso ter Ensino Médio completo ou estar cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio. Para o Ensino Médio Integrado é necessário ter concluído o Ensino Fundamental. A Etec Armando Pannunzio fica na rua Costa Rica, 60, Parada do Alto, telefones (15) 3211-0827 e 3211-0987. 
  
Os cursos ofertados pela Rubens de Faria e Souza (ao lado da rodoviária) são de Administração - (on-line); Administração (semipresencial); Alimentos; Alimentos integrado ao Ensino Médio; Comércio - (on-line); Eletrônica; Eletrônica integrado ao Ensino Médio; Eletrotécnica; Enfermagem; Ensino Médio; Mecânica à tarde (acesso às vagas remanescentes); Mecânica à noite; Mecânica integrado ao Ensino Médio; Mecatrônica; Mecatrônica integrado ao Ensino Médio; Nutrição e Dietética; Química e Secretariado (on-line). A escola fica na avenida Comendador Pereira Inácio, 190, telefone (15) 3233-1314. 
  
Na Etec Fernando Prestes (Jardim Paulistano) são oferecidos Ensino Médio e os cursos de Edificações, Eventos, Informática e Informática para Internet integrados ao Ensino Médio, Administração, Agenciamento de Viagem, Contabilidade, Design de Interiores, Edificações, Eventos, Informática, Logística e Segurança do Trabalho. Os cursos semipresenciais são: Administração, Comércio - Gestão Empresarial e Informática. A Etec está localizada na rua Natal, 340, telefone (15) 3221-9677.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo