Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 17 de outubro de 2015

A população é quem vai pagar a conta | Pavimentação asfáltica, recapeamento de ruas e melhorias na cidade

Vice-prefeito Helio Rossi (PSDB), vereador Izarildo Farrapo (PDT) e Prefeito Santelmo Xavier Sobrinho (PMDB).
Foto: Arquivo Blog Adriano Vincler
O Município instituiu a Contribuição de Melhorias, decorrente de obras públicas.
A Contribuição de Melhoria é arrecadada dos proprietários de imóveis valorizados por obras públicas, tendo como limite total a despesa realizada e como limite individual a valorização de cada imóvel beneficiado pela obra.
O prefeito Santelmo faz renuncia de receita e quem paga conta é a população de Salto de Pirapora. Veja no texto original do Projeto de Lei 019/2015.
Veja o Projeto de Lei enviado pelo prefeito para a Câmara Municipal e que já foi aprovado, veja quais foram os vereadores que vai fazer você a pagar a conta por todos os serviços de melhorias que a Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora fizer na cidade.
São pavimentação asfáltica, recapeamento em diversas ruas do município, instalação de guias e sarjetas a população ira contribuir diretamente com o custo da obra na razão de 50% (Cinquenta por cento) de adesão para que as obras de melhorias nas ruas da cidade sejam realizadas.
Veja logo abaixo os vereadores que aprovaram essa Lei do prefeito Santelmo:

Veja todas as páginas do Projeto de Lei 019/2015Clique aqui!





Esses são os vereadores que votaram pela aprovação do Projeto de Lei 019/2015 que o prefeito Santelmo enviou de contribuição para melhoramentos nas ruas da cidade: Jurandir Matos de Almeida (Jurandir Enfermeiro), José Luis Vieira (Lagartinho), Messias Pinto, Izarildo Moreira Farrapo e a vereadora Keli Luciana Ortiz.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo