Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Jurandir Matos renuncia a presidência da Câmara Municipal

vereador Jurandir Matos
Foto: Arquivo Adriano Vincler
Ontem à noite (15), na Câmara de Salto de Pirapora, o vereador Jurandir Matos de Almeida (PMDB) não presidiu a sessão, sendo feita pelo vice Sérgio Ventura (PT). 

De acordo com documento lido, ex presidente alega motivos pessoais para não mais continuar atuando no cargo. “Recentemente eu fiquei 14 horas internado por ser acometido por um angina. Quase precisei fazer cateterismo, mas graças a Deus não foi preciso. Acho melhor por o pé no freio e cuidar melhor da minha saúde”, relatou o vereador em entrevista ao Jornal da Cidade.

Há cerca de quase um mês, o vereador Alex Ferreira (PT), anunciou durante a sessão que havia sido feito o pedido para que Jurandir Matos renunciasse, após uma discussão que aconteceu entre alguns membros da Casa Legislativa. Como ele não aceitou, Alex Ferreira apresentaria então um pedido de desistituição do cargo do então presidente.

O secretário, Miguel Marcello Sobrinho (PSDB), também renunciou ao cargo, pois pretende pleitear a presidência. Até o dia 18, sexta-feira, estão abertas as inscrições para as duas funções.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo