Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Identificado pela Civil quem conduziu automóvel em Salto de Pirapora que provocou acidente resultando em morte de adolescente



Em 05 de setembro de 2015, um Chevette de cor branco atropelou um ciclista quando o mesmo transitava pelo km 119,5 da rodovia João Leme dos Santos (SP-264), próximo da entrada do Bairro São Manoel, em Salto de Pirapora.

Após o acidente, o condutor do automóvel não socorreu a vitima e fugiu do local. O adolescente Clayton Silva de Lima, 17 anos, morador do Bairro Ana Guilherme, em Salto de Pirapora, foi levado ao Hospital Regional, em Sorocaba; ele esteve internado, porém, não resistiu e faleceu no hospital. 

O setor de investigação da Delegacia de Salto de Pirapora, investigou o caso e conseguiu identificar que o carro era conduzido pelo ajudante de caminhão, iniciais O. A, que reside no Parque Pirapora na mesma cidade (nome do condutor omitido por entender que trata-se de caso sem dolo, e  o responsável não é nocivo a sociedade). 

O suspeito atendeu intimação da polícia, ao comparecer na Delegacia confessou que conduziu o veículo e alegou que não socorreu a vitima porque sentiu medo de sofrer violência física por parte de populares. Ele está indiciado por homicídio culposo e fuga do local de acidente (artigo 302 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro), responde também por omissão de socorro crime previsto no artigo 135 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo