Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ana Maria Braga mergulha de vez no mundo pet, ao lado do cão Magnus

Apresentadora gravou um filme publicitário para a marca Magnus.
Ela contracenou com o mascote da empresa, num roteiro leve e divertido.

Mascote Magnus e apresentadora Ana Maria Braga se divertiram durante as gravações (Foto: Divulgação)
Alegres, encantadores, companheiros. Quem não se alegra ao ver um pet? Não é à toa que eles movimentam um dos setores que mais crescem em nossa economia. Entre as inúmeras empresas deste setor, uma das maiores do País está localizada na região de Sorocaba (SP), no município de Salto de Pirapora: a Adimax Pet, fabricante de alimentos para cães e gatos.

Em constante crescimento e ganhando o mercado nacional, a empresa é conhecida por seu carro chefe, a Magnus, com uma linha completa de produtos. A marca é representada por um cão da raça Bernese, que se tornou o mascote da empresa, o Magnus. A qualidade e popularidade de Magnus ganharam ainda mais peso com a parceria firmada com uma das apresentadoras mais populares do País, Ana Maria Braga.

Dupla posou para as lentes na cidade de São
Paulo (Foto: Divulgação)
A paixão e preocupação de Ana Maria com os pets atraiu a atenção da empresa e a qualidade dos produtos Magnus foi a responsável pela reciprocidade da apresentadora com a marca. Foi firmada, então, a parceria que já é um sucesso. Ao lado do mascote, o Magnus, a apresentadora estampa toda a identidade da empresa, com o slogan “De sabor, eles entendem”.

A frase faz analogia às especialidades de Ana Maria Braga e Magnus. Cada um em seu setor é referência em alimento de qualidade. A marca é conhecida por ter uma comunicação leve, bem-humorada e lúdica, características que continuam presentes na nova campanha da Magnus. São diversos veículos utilizados para a divulgação, como outdoors, anúncios em revistas, rádios, materiais promocionais e frota da empresa.

Entre os muitos materiais desenvolvidos, o carro chefe é o filme publicitário. Para dar vida ao roteiro, uma super produção foi armada e as captações aconteceram em três dias, nas cidade de São Paulo e Sorocaba. Com uma grande equipe, muitos equipamentos e todo cuidado, as cenas foram captadas em ambientes externos e em estúdio, com uma finalização impecável em 3D.

Campanha de Magnus com Ana Maria Braga teve finalização impecável em 3D (Foto: Divulgação)
O clima das gravações não podia ser melhor. O que mais se ouviu foram risadas de Ana Maria Braga e de toda a equipe com o jeito brincalhão do mascote Magnus, que já é muito conhecido entre os artistas e leva a fama de ser o cão mais famoso do Brasil. Ana, mais uma vez, não economizou nos carinhos com o cão, comprovando sua paixão pelos animais. Para ver como ficou o filme é só entrar o canal da Magnus clicando aqui, acessar o site, ou as redes sociais, com fotos oficiais.



Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo