Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 30 de agosto de 2015

Vítima de roubo salta de carro em movimento


Um gesseiro escapou de morrer ao pular do carro em movimento em que era conduzido por dois indivíduos que o fizeram de refém. 


A vítima foi abordada sexta-feira à noite depois de ter feito um saque de R$ 800 em agência bancária no centro da cidade. Armados com facas, os bandidos mandaram que entrasse no carro em que estavam, um Versalles com placas de São Paulo e exigiram mais dinheiro. O limite de saque já havia sido ultrapassado e, com isso, os ladrões decidiram levar o gesseiro até uma casa localizada às margens da avenida Juvenal de Campos, que liga Sorocaba a Votorantim. 
  
Lá, a vítima passou a noite sob a ameaça de morte. Pela manhã, os indivíduos exigiram que mais saques fossem feitos, mas como também o limite semanal de retirado havia sido superado, não foi possível.

Os ladrões anunciaram, então, que iriam matar o gesseiro e seguiram pela SP-264, com destino a Salto de Pirapora. Na entrada do bairro do Itinga, desaceleraram o veículo e, assim, a vítima conseguiu escapar abrindo uma das portas e saltando. 
  
O carro se evadiu e o gesseiro gritou por socorro. Um motociclista que passava pelo local o ajudou a acionar a polícia. A ocorrência foi atendida pela viatura I-07120, conduzida pelos cabos Fabiano e Rocha. Aos policiais, a vítima contou que se lembrava do lugar onde ficou presa. A PM foi até lá e deteve em flagrante Rogério Pereira dos Santos, de 40 anos. Ele estava no interior do automóvel e portava um cartão da vítima e R$ 80 em dinheiro. 
  
Levado ao Plantão Sul da Delegacia Participativa, ele foi autuado por roubo e cárcere privado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (CDP).

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo