Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cratera consome mais da metade de acostamento em pista de Pilar do Sul

Buraco atinge o quilômetro 137 da Rodovia Francisco José Ayub (SP-264).
DER diz que realiza estudos para realizar recomposição de faixa e aterro.

Moradora afirma que cratera está no local há mais de oito meses (Foto: TEM Você/Maria de Lurdes Manoel)
Uma cratera aberta na Rodovia Francisco José Ayub (SP-264), em Pilar do Sul (SP), já consome mais da metade da faixa de acostamento. O trecho afetado pelo buraco fica no quilômetro 137,4 da pista. A via liga a cidade a Salto de Pirapora (SP).

O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) informou que realiza estudos para executar a recomposição do aterro e a restauração do pavimento na terceira faixa da SP-264, no quilômetro 137,4 e no quilômetro 140,9. O orçamento inicial aponta que será necessário investimento de R$ 434 mil nas obras. "O valor final e o cronograma de prazos dos serviços serão definidos após a conclusão dos estudos", finalizou em nota.

Buraco afeta o quilômetro 137 da SP-264, em Pilar do Sul (Foto: Jason Mathias/TV TEM)
Fotos da cratera aberta no local foram enviadas por Maria de Lurdes Manoel para a redação da TV TEM, por meio do aplicativo TEM Você. De acordo com ela, o buraco está no trecho há mais de oito meses e nenhuma atitude foi tomada pelos atuais responsáveis. A preocupação dos motoristas que passam pela via é que o solo fique totalmente comprometido, desabe e atinja a pista.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo