Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Casal de Salto de Pirapora é flagrado com 5 kg de drogas

Foto: Divulgação Polícia Militar

Na segunda-feira (17/08), policiais militares suspeitaram de um casal abordo de um veículo Fiesta de cor preto com placa de São Paulo EAV 6953. O veículo estava transitando pela Rua Ariberti Fazzio, no Jardim Nogueira, em Sorocaba. 

Tais Letícia Agenor que conduziu o veículo parou o carro e entrou numa residência, o companheiro dela, André Aparecido de Oliveira também desceu do carro e ficou em frente à residência. A polícia se aproximou e durante abordagem encontrou no interior do veículo maconha e cocaína. André afirmou que morava com sua sogra no Bairro Itanguá, em Sorocaba, e Taís disse que residia com a mãe dela no Bairro Itanguá. 

Dentro do carro também havia um bolsa com tarifa de consumo de energia elétrica numa casa que realmente o casal mora, na Rua Lenita Silva Fidellis, Bairro Piraporinha, na periferia de Salto de Pirapora. 

Policiais da Força Tática  se dirigiram ao endereço em Salto de Pirapora e encontraram grande quantidade de drogas no interior de um bau: meio tijolo de crack, 1.515 frasconetes contendo cocaína, 164 porções de maconha, mais 222 frasconetes com crack e 5 tijolos de maconha. Ao todo as drogas pesaram: 527 gramas de crack, 942 gramas de cocaína e 4.164 kg de maconha (quatro quilos cento e sessenta e quatro gramas). 

O flagrante do casal foi registrado em Sorocaba, acusação de tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/06). André e Tais moravam recentemente no Bairro Piraporinha, em Salto de Pirapora, era um casal acima de qualquer suspeita e ela inclusive aparentava ser boa pessoa.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo