Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Greve do INSS tem atendimento parcial na região de Sorocaba

Somente perícias médicas já agendadas estão sendo feitas.
Servidores públicos pedem reajuste salarial de 27,5% imediato.
Foto:  Arquivo Blog Adriano Vincler
Apesar da greve dos servidores públicos, as agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Sorocaba (SP) estão funcionando parcialmente, segundo o Sindicato da Saúde e Previdência do Estado de São Paulo (Sindprev). As unidades da rua Nogueira Martins e da avenida Itavuvu estão com o atendimento parcial, ou seja, apenas as perícias médicas agendadas estão sendo feitas.

Segundo o Sindprev, o mesmo acontece em outras cidades da região de Sorocaba, como Votorantim (SP) e Itu (SP). Nas duas cidades, somente as perícias médicas agendadas estão sendo feitas. Já as unidades de Salto de Pirapora (SP), São Roque (SP) e Salto (SP) o atendimento foi totalmente interrompido por conta da greve da categoria.

Os servidores pedem um reajuste salarial de 27,5% imediato, com aumento gradual durante os próximos quatro anos. Eles também solicitam melhorias nas condições de trabalho e no atendimento à população. O Ministério do Planejamento propôs um reajuste de 21,3%, dividido em parcelas nos próximos anos, mas as negociações ainda continuam.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo