Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 15 de junho de 2015

A greve dos motoristas dos ônibus foi suspensa acaba de informar o Sindicato da categoria


A greve foi suspensa, os motoristas do transporte suburbano da região de Sorocaba suspenderam a greve que iria acontecer amanhã, terça-feira 16/06.

Os ônibus irão circular normalmente nesta terça-feira.


GREVE DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTE SUBURBANO ESTÁ SUSPENSA
O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região informa que está suspensa a greve dos trabalhadores no transporte suburbano na região de Sorocaba. Por volta das 22h30min de hoje (15), um representante das empresas Auto Ônibus São João, Rápido Luxo Campinas, Piracema, Piracicabana, Vila Élvio e Viação São Roque entrou em contato com o Sindicato para informar que as empresas concordam em reajustar o salário em 10,53% e conceder as demais reivindicações dos trabalhadores.


Com o acordo firmado entre Sindicato e empresas, as linhas intermunicipais que ligam Sorocaba aos municípios de Votorantim, Salto de Pirapora, Pilar do Sul, Piedade, Porto Feliz, Boituva Salto, Itu, Araçoiaba da Serra, Tatuí, São Roque, Alumínio e Mairinque irão funcionar normalmente.

O Sindicato irá realizar uma assembleia para formalizar a aprovação do acordo pelos trabalhadores na próxima sexta-feira, 19, às 10h e às 19h, na sede da entidade, na rua Capitão Augusto Franco, 159, próximo ao Terminal de Ônibus São Paulo.


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo