Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vereadores têm posições contrárias sobre realização de projetos


Ontem a noite, 31/03 na Câmara Municipal durante a Sessão Ordinária esteve em votação cinco Projetos de Lei, entre eles o projeto de outorga onerosa do direito de construir e novamente o vereador do PT, Alex Ferreira de Souza, se mostrou contrário relatando a necessidade de se estruturar bem o orçamento e pedir participação da população na elaboração das mesmas. Os vereadores Messias Pinto (PMDB) e José Luiz Vieira (PMDB) disseram ser favoráveis por ser uma forma de atender aqueles que o procuram. Durante a votação nominal a bancada do PT votou contrária, Sérgio Ventura, Alex Ferreira e Donisete Correa, sendo a maioria a favor.



Alex Ferreira ainda relatou comentou sobre seus requerimentos apresentados que os assuntos citados, entre eles a mobilidade urbana, são fáceis de resolver se tiver boa vontade. "As coisas que elenquei são de ordem prática. Salto de Pirapora está um lixo e mais uma vez precisamos ficar ensinando como faz. É a terceira vez que falo sobre mobilidade urbana é uma coisa simples mas precisa de competência. Quem está governando está deixando um lixo, em dias de feriados e fim de semana o trânsito da cidade parece a China, um caos. Mobilidade não se faz no Centro, começa da periferia".

Durante a sessão foi divulgado parecer favorável do setor financeiro que abre R$ 303 mil em crédito adicional suplementar para aquisição de lousas digitais de ensino fundamental das escolas municipais.


Fonte: Jornal da Cidade

___________________________________________________


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo