Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 25 de março de 2015

Moradores reclamam de abandono em área de lazer

A falta de manutenção em área de lazer no Jardim Bandeira é motivo de reclamação de moradores que entraram em contato com o Blog e postaram as fotos na rede social Facebook, e estão indignados com a situação. No Jardim Bandeira e Jardim Paulistano há praças e parques que deixaram de ser usados devido à falta de conservação.

Em uma praça do Jardim Bandeira, um morador do local encontrou e fotografou lixo espalhado, muros pichados e grades quebradas. No mesmo local deveria funcionar uma quadra poliesportiva, mas as traves do gol e cesta para a prática de basquete estão quebradas e as grades enferrujadas. O mato alto na grama tomou conta do local, o asfalto em volta da praça está cheio de buracos, em anexo a praça está o terminal de ônibus do Jardim Bandeira.

Durante o dia as crianças ainda encontram uma forma de se divertir, mas de acordo com moradores que vivem próximos a praça, à noite o local se torna perigoso.

A prefeitura pode se pronunciar através de sua assessoria de imprensa enviando a resposta sobre o assunto em questão, que será divulgado nessa página. Pois a denuncia se trata de um pedido do morador do local.


Contato: e-mail: adrianovincler@gmail.com









Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo