Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Campanha #Força Joel - Humoristas fazem "stand up" para ajudar amigo que sofreu AVC

A iniciativa visa arrecadar dinheiro para o tratamento do comediante Joel Nikiny

Joel Nikiny também é professor
Oito humoristas da região sobem hoje ao placo do auditório Pedro Salomão José para um show beneficente de "stand up" intitulado #FORÇAJOEL. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na hora, na bilheteria do teatro, que fica na avenida Eugênio Salerno, 298. No próximo final de semana serão realizados shows em Votorantim e Salto de Pirapora.


A iniciativa, dos próprios humoristas da cidade, visa arrecadar dinheiro para o tratamento do professor e comediante Joel Nikiny, de Salto de Pirapora, que recentemente sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Conforme o humorista sorocabano Osvaldo Barros, um dos organizadores do evento, toda a renda da bilheteria será revertida à família de Joel e será usada para custear a compra de medicamentos e tratamentos que envolvem fisioterapia e fonoaudiologia.

O show de hoje terá a participação de João Valio, Thiago Paladim, Daniel Murilo, Marcos Paschoal, Bruninho Mano, Erickson Davina, Flavinho Alvarenga e Leandro Denony.

No próximo sábado, dia 7, o projeto #FORÇAJOEL continua em Votorantim, no Auditório Municipal Francisco Beranger (avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291), com "stand up" dos humoristas Osvaldo Barros, Carlão Dias, Richard Godoy, Fernando Strombeck, Rafael Negro, Marcos Paschoal, Leandro Denony e Erickson Davina.

Já no domingo, dia 8, em Salto de Pirapora, o Salão do Asilo (rua Belarmino Cerqueira César, 597) receberá números de Osvaldo Barros, Flavinho Alvarenga, Carlão Dias, Rafael Negro, Fernando Strombeck, Bruninho Mano e Thiago Paladim.

Osvaldo Barros comenta que a iniciativa de fazer uma série de shows para levantar recursos para o tratamento de Joel Nikiny recebeu apoio de dezenas de humoristas da região. "O Joel é uma pessoa muito querida e os humoristas daqui são muito unidos. Como sempre, vamos fazer a plateia rir, mas desta vez a renda será usada para a recuperação dele", comenta o amigo, destacando que Joel Nikiny participava com frequência, como convidado especial, dos shows do grupo sorocabano Comédia Instantânea. "Logo ele vai sair dessa e vai estar nos palcos tirando sarro da situação", acrescenta Barros.

Humoristas da capital paulista, onde Nikiny também se apresentava com frequência, igualmente realizarão show beneficente na quarta-feira (4) no Bar ao Vivo (rua Inhambú, 229, Moema). Os ingressos, para os shows de Sorocaba, Votorantim e Salto de Pirapora também podem ser comprados antecipadamente pelo site www.clicasorocaba.com.br/ sorocomedia. Mais informações: (15) 99124-9872.

Notícia publicada na edição de 01/02/15 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 008 do caderno C 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo