Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Três feridos em acidente entre Fusca e Celta na SP-264 no Bairro Panorama


(Foto: Sérgio Santos/Blog do Sérgio Santos)
Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um VW Fusca e um GM Celta ocorrido por volta de 22h30 da noite desta segunda-feira (01) na rodovia Francisco José Ayub (SP-264) no Bairro Panorama.

Segundo informações da Polícia Militar, o GM Celta era conduzido por Matheus Costa Oliveira, 20 anos, que seguia no sentido Salto de Pirapora/Pilar do Sul e o VW Fusca, conduzido por Carlos de Almeida, 47 anos, no sentido contrário.

De acordo com as informações colhidas pela polícia, o condutor do Fusca, que reside no Bairro Faxinal da Ilha, ia adentrar a uma estrada rural do Bairro da Ilha quando, por razões a ser apuradas pela Polícia Civil, colidiu de frente com o GM Celta.

No acidente nem o motorista do GM Celta, placa AOL 0344/Pilar do Sul, nem os demais ocupantes do veículo se feriram.

Já o condutor do Fusca, placa BIY 3086/Sarapuí, sofreu ferimentos no rosto, sua esposa uma luxação em um dos braços, além de um ferimento na cabeça, e a filha deles sofreu uma contusão em uma das pernas e foram socorridos por uma ambulância à Santa Casa, mas não corriam risco de morte.

Os soldados Alexandre e Leonilson da PM, além da Polícia Militar Rodoviária, base de Piedade-SP, atenderam a ocorrência que foi registrada na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul.

Os documentos de ambos os veículos, como dos seus respectivos condutores, estavam em ordem. Os veículos foram retirados do local por um guincho do DER.

(Foto: Sérgio Santos/Blog do Sérgio Santos)
(Foto: Sérgio Santos/Blog do Sérgio Santos)

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo