Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 20 de dezembro de 2014

Novorizontino apresenta reforço e faz primeiro jogo-treino em Salto de Pirapora para A2 de 2015

O atacante Beto, de 27 anos, é o mais novo reforço do Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 em 2015. O jogador, apresentado nesta quinta-feira, jogou no Palmeiras dos 17 aos 21 anos, passou por Ponte Preta, Bragantino, Penapolense, Avaí e, por último, estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo ABC de Natal. Com a chegada de Beto, o técnico Guilherme Alves informa que o elenco que tentará buscar uma vaga na elite estadual de 2016 está praticamente fechado.
Além do reforço, a diretoria do Tigre de Novo Horizonte anunciou que o time fará neste sábado, seu primeiro amistoso na pré-temporada da Série A2. A partida será contra o São Bento, em Salto de Pirapora, cidade vizinha a Sorocaba. O São Bento disputará a elite do futebol paulista na próxima temporada. Guilherme Alves diz que o jogo servirá para dar ritmo aos atletas, além de permitir a avaliação do que foi trabalhado até agora.
– Estamos treinando com esta equipe desde o início de novembro e os amistosos são importantes para avaliar o que já foi feito – afirmou o técnico.
O Novorizontino fará a estreia no na Série A2 contra o Comercial, de Ribeirão Preto, jogando em casa. No torneio, as 20 equipes jogam entre si, em turno único, e os quatro melhores sobem para a elite estadual em 2016. Os quatro piores serão rebaixados para a Série A3.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo