Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 20 de dezembro de 2014

Ladrões roubam motocicleta e dinheiro em Salto de Pirapora, mas um é capturado por guardas civis e recupera a moto e o dinheiro



No sábado pela manhã (20/12), um comerciário compareceu na base da Guarda Civil de Salto de Pirapora e reclamou que sofreu assalto por dois indivíduos que levaram sua motocicleta XRE 300 de cor vinho, dinheiro e seus pertences. 

Guardas anotaram as características da moto roubada e dos dois suspeitos, que chegaram para assaltar numa motocicleta YBR. Patrulhando pelo Bairro São Manoel, os guardas avistaram a moto roubada e tentaram abordar o motoqueiro, mas o condutor fugiu em direção à Rodovia João Leme dos Santos (SP-264).

Houve acompanhamento ininterrupto, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu do veículo, sendo abordado em seguida. Vanielson de Oliveira Bertucci de 23 anos, residente no Bairro Teixeira na mesma cidade, foi detido e levado ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora. Além da moto, os guardas encontraram em  poder de Vanielson Bertucci, um revólver calibre 32 e uma carteira contendo a quantia de R$ 670,00. 



O delegado Gilberto Montenegro ratificou flagrante de roubo (artigo 157 do Código Penal). O outro indivíduo que pilotava a moto YBR também foi avistado pelos guardas, mas ele conseguiu escapar; às autoridades tentam identificá-lo. Vanielson seria encaminhado ao sistema prisional de Sorocaba ou cadeia de São Roque.  

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo