Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Jovens são detidos por porte de arma e roubo

Quatro jovens foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (19), no centro de Salto de Pirapora. Dois deles, irmãos de 20 e 13 anos, foram reconhecidos como responsáveis pelo assalto ao veículo de um taxista em Itapetininga. 

Segundo a PM, todos os jovens estavam ocupando a residência de um idoso de 85 anos, na rua Belarmino Cerqueira César. "Eles (jovens) tinham pedido abrigo lá e o senhor havia deixado por pouco tempo. Porém, não queriam mais deixar o local, e o dono da casa nos chamou", contou o cabo Wincler, ao qual o proprietário da casa teria dito estar com medo de que os jovens estivessem envolvidos com algum crime. 

Na frente da casa, os policiais encontraram o carro roubado, um Fiat Palio, com placas adulteradas. Logo que entraram no imóvel, os jovens escaparam pelo quintal. Um deles, durante a fuga, dispensou uma espingarda calibre 28. 

Helicóptero Águia da PM no Jd. Ana Guilherme - Foto: Adriano Vincler
Após um período de perseguição, com o apoio do Helicóptero Águia da PM, os três adolescentes foram encontrados em um imóvel no bairro Ana Guilherme. O rapaz de 20 anos, entretanto, estava na casa de uma parente - localizada na mesma região -, escondido num guarda-roupa. Com ele, foram encontradas também uma réplica de pistola 9 milímetros, 11 munições de calibre 28 e uma de calibre 12. 

Todos foram conduzidos à delegacia local. O jovem de 20 anos será indiciado por roubo, porte ilegal de arma, corrupção de menores e encaminhado ao CDP de Sorocaba. Seu irmão, de 13 anos, também responderá por roubo e irá para a Fundação Casa de Sorocaba. Os outros adolescentes, de 15 e 16 anos, serão liberados aos pais.



Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo