Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 8 de novembro de 2014

Homem é atingido por 6 tiros no Jd Madalena, em Salto de Pirapora


Jardim Madalena - Bairro Campo Largo
A Polícia Civil de Salto de Pirapora vai investigar uma tentativa de homicídio de autoria desconhecida após um homem ser atingido por tiros de revólver. O crime ocorreu por volta das 20h40 minutos de quinta-feira (06/11).

O ajudante geral Geovani Rodrigo Camargo de 27 anos, foi alvejado por seis tiros de revólver enquanto estava na Rua Luiz Tadeu Oliveira, Jardim Madalena, em Salto de Pirapora. 

Populares ouviram os disparos e em seguida o homem caído e, três indivíduos saíram correndo. A vitima que mora no bairro onde o crime ocorreu, foi levada ao pronto-atendimento da Santa Casa da cidade, mas devido à gravidade das lesões houve transferência da vitima ao Hospital Regional, em Sorocaba.

Polícia Civil de Salto de Pirapora apreende adolescente acusado de alvejar o ajudante geral Geovani Rodrigo com 6 tiros no Jd Madalena


A Polícia Civil de Salto de Pirapora deteve o suspeito pela autoria da tentativa de homicídio, que ocorreu na quinta-feira à noite (06/11), quando o ajudante geral Geovani Rodrigo Camargo de 27 anos foi alvejado por 6 tiros, no Jardim Madalena, em Salto de Pirapora. 

Na madrugada de sexta-feira (07/11) policiais civil se dirigiram ao Hospital Regional e ouviram a vitima que apontou o adolescentes A.B.A de 17 anos como autor do crime. Após ouvir a vitima, a polícia efetuou diligências e conseguiu capturar o adolescente, que inclusive é vizinho do ajudante geral Geovani Rodrigo. 

O adolescente foi apresentado no Fórum e a juíza de Salto de Pirapora determinou  que o adolescente fosse encaminhado para uma unidade da Fundação Casa. Segundo informação não oficial, o adolescente teria vendido uma arma ao ajudante geral e ficou uma dívida pendente, o menor cobrou à dívida exigindo o pagamento imediato. 

O ajudante geral teria comentado que sairia de Salto de Pirapora nos próximos dias, por esse motivo o menor teria tentado matar o ajudante geral. A polícia diz que as lesões provocadas na vitima oferecem risco de morte. O menor infrator já tem histórico infracional, ele foi o menor averiguado na rua, e em seguida em sua residência por guardas civis que foram autuados por violação de domicílio naquela cidade.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo