Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Etecs continuam com inscrições abertas

As Escolas Técnicas (Etecs) continuam recebendo inscrições para o seu vestibulinho até as 15h do dia 7 de novembro. Na cidade, são 1.310 vagas distribuídas nas três escolas: Sorocaba, Fernando Prestes e Rubens de Faria e Souza. A inscrição deve ser feita apenas pelo site www.vestibulinho etec.com.br, que só é efetuada após o pagamento do boleto, gerado no momento do cadastro, no valor de R$ 30. 

A Etec Sorocaba oferece 160 vagas distribuídas nos cursos de Automação Industrial, Automação Industrial Integrada ao Ensino Médio, Instrumentação e Recursos Humanos. Na EMEF e Centro Profissionalizante Prof. José Marcello, no Centro de Salto de Pirapora, extensão da Etec Sorocaba, é oferecido o curso de Administração. 

Na escola técnica Fernando Prestes são 840 vagas para os cursos de Administração, Administração EaD (Ensino à Distância), Agenciamento de Viagem, Contabilidade, Design de Interiores, Edificações, Ensino Médio, Informática, Informática Integrada ao Ensino Médio, Informática para Internet, Logística, Projetos Mecânicos, Secretariado e Segurança do Trabalho. 

A Etec Fernando Prestes possui uma unidade de extensão na Escola Estadual Professor Joaquim Izidoro Martins. Nessa escola, há cursos de Administração, Administração Integrada ao Ensino Médio e Logística. 

Já a Rubens de Faria e Souza oferece 310 vagas para os cursos de Administração EaD, Alimentos, Alimentos Integrado ao Ensino Médio, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Ensino Médio, Mecânica, Mecatrônica, Mecatrônica Integrada ao Ensino Médio e Nutrição e Dietética. 

Vestibular Fatec 

As inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia (Fatec) ocorrem até as 15h do dia 10 de novembro, pelo site www.vestibularfatec.com.br, o valor da taxa a ser paga é de R$ 70. 

Em Sorocaba, são 400 vagas para oito cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistema, na área de T.I., Eletrônica Automotiva, Logística, Fabricação Mecânica, Processos de Metalúrgicos, Polímero, Projetos Mecânicos e Sistemas Biológicos (que faz interface entre Engenharia e a Medicina na área de equipamento médico-hospitalar).

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo