Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 7 de setembro de 2014

Francisco França ajudou a tirar de operação a Breda e Serra Azul em Salto de Pirapora

De Sorocaba para o Estado de São Paulo
Nascido em Nova Cantú (PR), em 27 de abril de 1964, o Francisco França é casado com Josiane, pai de Erick, 21, e Victor, de 16 anos de idade.

França é vereador no terceiro mandato na Câmara Municipal de Sorocaba e líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade. É vice-presidente licenciado do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região e presidente da Federação dos Trabalhadores em Transporte e Trânsito do Estado de São Paulo.

Como parlamentar de Sorocaba foi eleito pela primeira vez em 2004, após ser escolhido pela Diretoria do Sindicato dos Condutores de Sorocaba e Região como o representante ideal para atuar no Legislativo Municipal em defesa dos interesses dos trabalhadores em transportes, bem como de toda a população sorocabana.

A saída de operação das empresas TCS em Sorocaba, Breda em Sorocaba e Salto de Pirapora e a Viação Serra Azul em Salto de Pirapora está entre os principais desafios enfrentados pelo Sindicato e pelo França no período de 2007 á 2013. (Saiba mais clicando aqui!) - ( Saiba mais sobre o assunto)

Uma grande luta é travada com empresários e poder público e, mais uma vez, o Sindicato é vitorioso e assegura o emprego de todos os trabalhadores.

Sua meta, agora, é ampliar os seus trabalhos, levando para as diversas regiões do Estado de São Paulo melhorias para a saúde, educação, segurança, mobilidade e a efetivação do transporte de qualidade.

O compromisso de França é atender as necessidades do seu povo, renovando esperanças e proporcionando serviços ágeis e eficientes para uma vida melhor.

Assembléia Legislativa de São Paulo

Em 2010, França disputou o cargo de deputado estadual pela primeira vez. Não foi eleito, mas a votação expressiva de primeira disputa em nível estadual surpreendeu com mais de 40 mil votos.

Conheça o site do candidato a deputado estadual Francisco França 13510 e suas propostas



A saída de operação das empresas TCS em SorocabaBreda em Sorocaba e Salto de Pirapora e a Viação Serra Azul em Salto de Pirapora está entre os principais desafios enfrentados pelo Sindicato e pelo França no período de 2007 á 2013. (Saiba mais clicando aqui!) - ( Saiba mais sobre o assunto)

Uma grande luta é travada com empresários e poder público e, mais uma vez, o Sindicato é vitorioso e assegura o emprego de todos os trabalhadores.





Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo