Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 31 de agosto de 2014

Preso em Salto de Pirapora o homem que tentou matar o padrasto

O desempregado Daniel Sandoval de Oliveira de 36 anos, disparou um tiro com uma garrucha calibre 22 que atingiu o abdômen de seu padrasto, Valdomiro de Campos de 72 anos.

O crime ocorreu no início da manhã de sábado (30/08), na casa onde moram, no Bairro da Ilha, as margens da Rodovia Francisco José Ayub, divisa de Salto de Pirapora com Pilar do Sul. A vitima foi levada para a Santa Casa de Salto de Pirapora e depois transferida ao Hospital Regional, em Sorocaba. Daniel Sandoval deixou a arma no interior da casa (cenário do crime) e desapareceu.

 Uma equipe da Polícia Militar realizou diligência ininterrupta e no início da noite de sábado (30/08) conseguiu capturar o suspeito quando ele voltou para sua residência. Indagado na delegacia, a respeito da motivação para cometer o delito, Daniel Sandoval alegou que seu padrasto pretendia pôr veneno em sua comida. A polícia diz que aparentemente Daniel Sandoval sofre problema mental.

O delegado Irani Barros ratificou flagrante por tentativa de homicídio e encaminhou Daniel Sandoval para a cadeia transitória de São Roque. No ano passado, a vitima Valdomiro de Campos procurou a Polícia Civil daquela cidade e reclamou que seu enteado escondia uma arma de fogo no interior da residência e pretendia matá-lo. 

Policiais foram até a residência e procuraram a arma, porém, não conseguiram localizar. A arma realmente existia, todavia Daniel Sandoval teria escondido a arma na casa de um amigo.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo