Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Preso em Salto de Pirapora homem acusado de abusar sexualmente de mãe e filha simultaneamente

Em 2011, a polícia prendeu André Michel dos Santos de 34 anos, sob acusação de estuprar sua enteada (C.S.B de 20 anos, naquela época), mas apesar de ter sido mantido por 8 meses preso, André Michel foi absolvido por inconsistência de provas.

Quando o fato aconteceu sua amásia L.A.S de 41 anos, (idade da época) separou de André. Quando André saiu da cadeia a mulher reatou o relacionamento e, André foi morar na casa da ex-amásia onde também mora a jovem (C.S.B de 20 anos). 

Segundo acusação de mãe e filha, André estuprou a enteada pelo menos sete vezes: dizia que se a enteada não cedesse ele mataria sua mãe (a amásia) ou atearia fogo na residência delas, diante dessas ameaças a jovem acabava cedendo. Todas às vezes que atacou a enteada ele estaria sob efeito de bebida alcoólica.

A situação chegou ao cúmulo: o padrasto ameaçou mãe e filha para manter relação sexual com as duas simultaneamente, sentindo medo, mãe e filha atenderam a exigência do homem. No dia seguinte André pediu desculpa para a enteada e sua amásia. A mulher dizia que sentia dó de André, e por esse motivo implorava para sua filha não denunciar o caso na polícia. Recentemente a jovem iniciou namoro com um jovem.

As vitimas reclamam que no dia 26 de julho de 2014, André reeditou mais um capítulo de ato sexual criminoso, teria estuprado mãe e filha simultaneamente (conjunção carnal); desta vez ele usou uma tática diferente: se apossou de uma faca e alegou que se mãe e filha não se entregassem ele iria tirar a própria vida (suicidar-se). 

A jovem relatou o caso ao seu namorado e este foi conversar com a mãe da jovem e esta confirmou que o caso era verdade. No final da tarde de quinta-feira (31/07), Mãe e filha, o namorado da moça e pastores de uma igreja foram na delegacia de Salto de Pirapora e relataram o fato.

O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho registrou ocorrência de ameaça (artigo 147 do Código Penal) lei Maria da Penha (11.340/2006) e estupro (artigos 213 e 234) e ainda pediu a prisão preventiva do acusado, que foi concedido pela Justiça. 

No final da tarde de sexta-feira (01/08) policiais civis foram na residência das vitimas (mãe e filha), Rua Gabriel de Carvalho, JD Ipê, em Salto de Pirapora, e prenderam André Michel, depois disso ele foi encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo