Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ladrões roubam carro em Sorocaba, assaltam posto de combustíveis em Votorantim e depois roubam outro carro no centro de Salto de Pirapora


No início da madrugada de sexta-feira (15/08), três criminosos roubaram um automóvel ônix de cor prata próximo ao Pagliato, em Sorocaba.

O ladrões fugiram em direção à Votorantim, e naquela cidade roubaram dinheiro de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Gisele Constantino.

Depois do assalto, o trio delinquente seguiu para Salto de Pirapora e no início da manhã atacou mais uma vez rendendo um frentista que chegava em um Gol para abrir o posto de combustíveis onde trabalha, na Rua Silvino Dias Batista, no centro daquela cidade.

A polícia de Salto de Pirapora diligenciou, mas não localizou os criminosos e nem o veículo Onix de cor prata, placa de Sorocaba SHB 8030, nem o Gol vermelho BUA 5961.



Quem tiver alguma informação ou denúncia entre em contato e informe a PM ou GCM de Salto de Pirapora através do telefone da Guarda Civil - 199 ou 3292-2264 - Disque Denúncia - 181 - Policia Militar - 190.

Ratificando: Segundo informações o veículo foi roubado na rua Aníbal de Góes, esquina com a rua Dorival de Barros Leite, posto de combustíveis GiroCar.
Gol vermelho BUA-5961 Salto de Pirapora

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo