Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 31 de agosto de 2014

Assaltante de Salto de Pirapora é procurado pela Civil de Piedade

Pedro Alcântara Taveira da Silva de 44 anos, apelidado de “Natal”, é um indivíduo com várias passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio; seu último endereço é periferia de Salto de Pirapora.

A Polícia Civil de Piedade tem ordem da Justiça daquele município para prender Pedro Alcântara, que é acusado de em companhia de 4 elementos invadirem uma casa no Bairro do Poço, naquele município, em 12 de abril de 2014, e roubarem eletrodomésticos e dois carros: um Polo e um Montana. 

Os veículos foram localizados dias depois em Salto de Pirapora. No dia 25 de junho do mesmo ano, dois homens renderam um idoso no Bairro Campininha, zona rural de Piedade e roubaram um Fiat de cor azul.

Posteriormente, o veículo foi localizado e apreendido em Salto de Pirapora, o condutor do veículo relatou aos policiais que adquiriu o automóvel com Pedro Alcântara. 

O criminoso está fugitivo do sistema prisional e há informação de que ele se esconde no Jardim Teixeira, em de Salto de Pirapora. A polícia de Piedade solicita informação sobre o paradeiro de Pedro Alcântara pelos telefones: (15) 3244-1220 ou 2344-1222.

Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo