Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Adolescentes de Salto de Pirapora são encaminhados para a Fundação Casa acusados de assaltar joalheria


Na tarde de 07 de julho de 2014, três adolescentes, dois armados com armas de fogo renderam funcionárias e o proprietário da joalheria “Clara Joias”, na Rua Silvino Dais Batista, no centro de Salto de Pirapora.

O proprietário do comércio, Mauricio de Carvalho conseguiu escapar da mira das armas e saiu do comércio em busca de socorro. Os ladrões levaram grande quantidade de mercadorias. Uma equipe da Polícia Militar agiu rápido e conseguiu deter dois adolescentes e, recuperar algumas mercadorias.

Os adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa em Sorocaba, mas no dia seguinte um foi liberado porque a polícia analisou imagens do interior da loja e concluiu que o adolescente não participou do roubo. Posteriormente, a polícia chegou ao receptador que havia comprado o restante das mercadorias.

César Gabriel Batista, residente no Jd Floriano na mesma cidade, mais conhecido por “Bodeguito” foi indiciado por infração ao artigo 180 do Código Penal (receptação), a autoridade policial arbitrou fiança de R$ 800,00 que foi pago e o indiciado liberado.

O setor de investigação continuou analisando as imagens e identificou dois adolescentes, por essa razão foi solicitado a apreensão dos dois: G.G.L de 17 anos, morador no Bairro São Manoel II e V.M.R.S de 14 anos, residente no Bairro Bela Vista, na mesma cidade.

A Justiça deferiu a solicitação e foi determinada a apreensão dos menores. Na quinta-feira pela manhã (28/08), policiais civis apreenderam os dois menores, e os conduziu para a Fundação Casa, onde serão aplicadas medidas socioeducativas.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo