Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 29 de julho de 2014

Homem é preso em Salto de Pirapora por descumprir medida imposta pela Justiça


A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva recolhendo na prisão o motorista Nilson Vaz de 47 anos, morador da Rua Espirito Santo, Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora.

Nilson Vaz estava separado da cozinheira C.D.A de 44 anos e, havia uma determinação da Justiça para ele se manter distante 500 metros da ex-mulher. 

Na manhã de 17 de junho de 2014, seu ex-marido teria se dirigido até a casa dela e proferiu ameaça. A mulher procurou a polícia e registrou queixa, na mesma data no período da tarde, o ex-marido teria retornado na casa dela e novamente proferiu ameaça.

A mulher retornou na delegacia e registrou nova reclamação. Por causa desses fatos, o delegado titular de Salto de Pirapora, João Lúcio Pretty enxergou necessário uma medida mais eficaz para garantir a integridade da mulher e apresentou em juízo um pedido de prisão preventiva; a Justiça decretou a prisão, em 23 de julho.

No início da tarde de terça-feira (29/07), os policiais civis prenderam Nilson Vaz e o conduziu ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Fonte da notícia: Blog Toni Silva Sorocaba

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo