Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Homem é preso em Salto de Pirapora por descumprir medida protetiva

Uma guarnição da Polícia Militar cumpriu mandado judicial no final da tarde de terça-feira (24/06) prendendo o operador de máquina Francisco Xavier de Oliveira de 36 anos, residente no Jardim Daniel Hadadd, em Salto de Pirapora.

A polícia capturou o operador de máquinas quando ele saiu do trabalho e retornava para sua residência ao transitar pela Rua Arlindo Guilherme, no Jardim São Carlos. 

Segundo informação da polícia, Francisco Xavier teria agrido sua companheira e, portanto, foi indiciado pelo crime de lesão corporal tipificada como violência doméstica (Lei Maria da Penha).

A Justiça de Salto de Pirapora determinou medida protetiva (decidiu que o agressor teria que se manter a certa distância da vitima), mas segundo informação de fontes policiais, o operador de máquinas descumpriu a determinação da Justiça por esse motivo a Justiça decretou a prisão preventiva dele.  

O homem foi levado ao Distrito Policial da cidade e em seguida encaminhado para a cadeia transitória de São Roque onde ficou  aguardando ser transferido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.



Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo