Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 1 de junho de 2014

Dois tentam fugir da polícia na SP-264 com arma e carro roubado

Imagem ilustrativa ao fato - PMSP
Dois homens que trafegavam com um carro roubado tentaram fugir de policiais militares em Votorantim, na sexta-feira à tarde. Foram vistos na avenida 31 de Março, centro da cidade, e o motorista o CrossFox acelerou ao receber ordem de parar. Os PMs passaram mensagem pelo rádio, avisando outras equipes, e seguiram o carro, que foi em direção à rodovia João Leme dos Santos (SP-264).

A polícia montou um cerco na rodovia, onde o carro foi finalmente parado. Dentro, havia um revólver. Os PMs verificaram pelo número do motor que o veículo não correspondia à placa e descobriram que havia sido roubado em Taboão da Serra no dia 24 de maio. A delegada Tânia Moraes Bruno autuou os dois homens em flagrante de receptação, porte ilegal de arma e adulteração de sinal identificador de veículo (placa).

Em Sorocaba, PMs detiveram na manhã deste sábado outro acusado de receptação de veículo na Vila Helena. Três homens ocupavam o Uno e foram parados na rua Joaquim Gregório de Oliveira. Um rapaz de 18 anos dirigia o carro, que havia sido furtado também no dia 24. Ele foi levado à delegacia do plantão norte e autuado em flagrante. O crime de receptação prevê fiança, que foi fixada pelo delegado Frederico Urban em R$ 10 mil. O acusado permanecia preso até ontem à tarde.


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo