Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 18 de maio de 2014

Atletas do Jiu-Jitsu de Salto de Pirapora ganham medalhas na competição em São Paulo


No dia 17/05, três atletas da Guego Brazilian Jiu-Jitsu de Salto de Pirapora foram para São Paulo no ginásio do Ibirapuera para disputar o campeonato brasileiro 2014 da CBJJE, Leonardo Santos(15), azul juvenil/pluma, Emelly Cristina(16), azul juvenil/pena e Jose Roberto Oliveira (46), azul sênior 2/médio, ganharam nas respectivas categorias a competição e trouxeram as medalhas para nossa cidade.

Todos os atletas são formados a partir do projeto social resgate do Instituto J2, com apoio da Igreja presbiteriana do Brasil, que tem como intuito ensinar à arte suave e pregar à palavra de Deus a vida de crianças, jovens e adultos.

Sem apoio algum da prefeitura ou empresas da cidade, o Mestre Emerson Martins e o professor William Antonini que e o responsável pela filial da Equipe na cidade já formou vários campeões regionais, estaduais, pan-americanos e agora brasileiros ao longo desses 2 anos de projeto.

Em agosto acontecera o mundial de jiu-jitsu e os atletas de Salto de Pirapora estarão lá novamente, por isso eles pedem o apoio de todos da nossa cidade.


Os treinos são de terça e quinta das 18h30minh as 21h30minh na Igreja Presbiteriana do Brasil, em frente a praça do Calcadão.





Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo