Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Traficante negocia venda com parceiro detido na delegacia

Policiais descobriram a ligação entre os acusados pelas conversas no celular
Dois homens foram detidos manhã de sábado em Salto de Pirapora por tráfico de drogas. A equipe da Polícia Militar já havia detido um deles com 2,680 quilos de maconha quando o comparsa ligou para o rapaz preso para negociar sobre a compra do entorpecente. Com isso os policiais foram até o local onde o outro acusado estava.

O primeiro a ser detido foi Fernando Aparecido Novaes, que foi capturado pelos policiais após denúncia anônima. Ele estava com 15 porções de maconha e R$ 137 em dinheiro. Ao revistarem sua garagem, encontraram um tijolo com a mesma substãncia e um caderno de anotações sobre a contabilidade de tráfico. O acusado foi levado a delegacia onde estava sendo autuado em flagrante por tráfico, até receber a ligação do comparsa.

Enquanto Novaes estava sendo autuado, Fernando Ramos da Silva chegou na residência do colega e ligou para o colega. Com isso, a equipe da PM voltou ao local e prendeu o outro acusado. Com ele estavam R$ 3.450 em dinheiro e um celular, que continham as mensagens enviadas contando detalhes das ações do tráfico e fotos de armas.

Na casa do segundo acusado, havia uma balança de precisão, 13 munições calibre 22 e duas cápsulas vazias de munição calibre 38. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e Ramos por posse de munições de uso permitido. Ambos foram recolhidos para a Cadeia Pública de São Roque.

Fonte da notícia: Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo