Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Jovem de Salto de Pirapora é detido por receptação

Mediante arrombamento, meliantes invadiram uma loja que vende roupas esportivas, skate e acessórios para skate, e subtraíram diversos itens no sábado (26/04). O crime ocorreu na Rua Silvino Dias Batista, centro de Salto de Pirapora. 

No início da tarde de segunda-feira (28/04), um jovem usou o seu perfil no facebbok e o whatsapp para oferecer peças de roupas juvenis. Um guarda municipal expert em internet suspeitou das fotos das roupas, e usou um perfil descaracterizado e se disse interessado em comprar as peças de roupas, durante o contato via internet o jovem se identificava apenas como “Bode”, isso aumentou a suspeita.

O guarda convenceu o rapaz a enviar uma foto dele, ao receber a foto o guarda reconheceu o jovem, César Gabriel Batista de 19 anos, o guarda já sabia que o jovem mora na Rua Elias dos Santos, Jardim Floriano, em Salto de Pirapora. Os agentes foram na casa do suspeito e localizaram as peças de roupas furtadas da loja.

César Gabriel negou que tivesse praticado o furto, apenas declarou que comprou as roupas de um desconhecido. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho deteve o jovem como incurso no artigo 180 do Código Penal (receptação) e arbitrou fiança no montante de R$ 800,00, mas a fiança foi pago, por essa razão ele foi liberado para responder o processo em liberdade (lei das cautelares: crimes apenados com até 4 anos de reclusão à autoridade policial pode arbitrar fiança e liberar o acusado).

Fonte da notícia: Blog Toni Silva

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo