Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 24 de março de 2014

O pai da professora Amanda Rúbio atingida por tiro em Salto de Pirapora diz que a bala alojou-se próximo ao pescoço, mas não ameça movimento dos membros

Foto:  Rede Social Travados SP-264
O sr Wagner da Silva Rúbio, pai de Amanda Rúbio, 19 anos, disse ao Blog Toni Silva Sorocaba, que o tiro atingiu o ombro de sua filha, e a bala alojou-se próximo ao pescoço da jovem. Contudo, ela está consciente e conversando com os familiares. Preliminarmente à gravidade da lesão não ameaça o movimento dos braços e pernas.

Amanda está internada desde a madrugada de domingo (23/03), no Hospital Regional de Sorocaba. A jovem que é professora de academia, e mora no Jardim Bandeira em Salto de Pirapora foi vitima de tentativa de roubo, quando trafegava com uma Montana, no sábado à noite (22/03), pela Rua Teixeira do Espirito Santo, centro daquela cidade.

Dois marginais tentaram roubar uma motocicleta, mas não conseguiram, e em seguida investiram para roubar o carro da jovem, mas como ela tentou evitar o roubo, os criminosos atiraram e depois fugiram a pé, sem levar o veículo. Amigos da jovem estavam em outro carro logo atrás do carro dela descreveram a cena para os familiares da vitima.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo