Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Temporal provoca estragos e falta de energia em Salto de Pirapora

Casas foram atingidas e casal de aposentados teve de apelar aos vizinhos.
Até a prefeitura teve o saguão de entrada interditado, com vidros quebrados.
Várias árvores foram derrubadas em toda a cidade
(Foto: Alisson Villar/TEM Você)
O temporal que atingiu a cidade de Salto de Pirapora (SP) nesta quinta-feira (5) causou vários danos e deixou boa parte dos moradores sem água e sem luz elétrica em Salto de Pirapora (SP). Uma escola teve parte de sua cobertura arrancada e algumas famílias perderam móveis e tiveram que improvisar para que os eletrodomésticos não estragassem.
Escola teve a cobertura arrancada pela ventania
(Foto: Rafaella Rezende/TEM Você)
Na casa do aposentado Dorzilio Nunes, a máquina de lavar saiu da área de serviço e foi para a mesa da cozinha. Alguns móveis foram perdidos e documentos importantes foram levados para a casa de vizinhos. “Foi o que deu para fazer na correria”, contou. Ele e a mulher vivem no bairro Campo Largo, na zona rural da cidade, onde um córrego transbordou por causa da chuva.

No Jardim Ana Guilherme, próximo à estação de tratamento de água, a chuva provocou uma inundação que formou um pequeno lago no local. A principal avenida do bairro ficou alagada e intransitável. Um colégio particular da cidade teve parte da cobertura frontal, feita de alumínio, arrancada pelos ventos, mas ninguém ficou ferido.

No centro da cidade, uma loja perdeu seu toldo e várias árvores caíram – uma delas, no jardim do velório municipal, obstruiu a passagem de pessoas que estavam participando de um funeral. Até a prefeitura foi atingida e ficou com os vidros da fachada quebrados e o saguão de entrada, interditado. O prefeito Santelmo Xavier Sobrinho informou que assistentes sociais estão visitando as famílias que tiveram bens atingidos pela chuva.

















Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo