Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Polícia de Piedade divulga foto da diretora de escola condenada por tráfico, o filho dela também está condenado

HILDA CAMARGO
Inêz Aparecida dos Santos Silva está condenada a cumprir 1 ano 11 meses e 21 dias de reclusão no regime fechado, como também estão condenados Erick Juliano Camargo de 27 anos, e a diretora da Escola Estadual Theodora, Hilda Aparecida Bueno de Camargo de 49 anos.

A pena foi imposta por infração ao artigo 33 da lei 11. 343/2006. Inez é irmã de Adão Aparecido dos Santos que estava preso na cadeia de Piedade em 2006, com o Juliano que é filho da diretora de escola.

Hilda e Inêz prepararam uma marmita de feijoada e no fundo falso puseram porções de maconha e pediram que um homem levasse a marmita na cadeia ao Juliano, mas a revista identificou o feito. O homem foi liberado, mas informou quem teria enviado a marmita. A droga seria para Juliano e Adão venderem dentro da cadeia.
JULIANO CAMARGO

Adão está preso, e condenado a 6 anos e 9 meses.  Os mandados foram expedidos em 18 de novembro desse ano, mas por erro de comunicação, a Justiça concedeu liberdade a Inêz no dia 04 de dezembro. Ela cumpria pena por outro tráfico de droga e obteve direito ao regime aberto.

Ao saberem que Inêz estava em liberdade, os investigadores Fábio, Malton e Sérgio Sobrinho se dirigiram na terça-feira à tarde (10/12) até a casa do esposo de Inêz, na Rua 3, no Jardim Nunes, em Piedade e prenderam-na. A polícia de Piedade continua procurando Juliano e sua mãe Hilda a diretora de escola.

Há informação que os dois estão em Sorocaba, ou no Rio de Janeiro em uma comunidade juntamente com traficantes. A polícia pede que quem souber do paradeiro dos dois ligue para a Polícia Civil de Piedade: (15) 3244-1220 e 3244-1222, ou 181.
INÊZ SILVA
 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo