Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jovem é flagrado em Salto de Pirapora dirigindo carro furtado

Uma guarnição da Polícia Militar formada por sargento Serevincis e saldado Azevedo ouviu denúncia informando que um mecânico residente no Bairro Barra, área rural de Salto de Pirapora, na divisa com Sarapuí estava com um veículo furtado em Sorocaba, escondido na casa dele.

Munidos de informações críveis, os policiais se dirigiram para o endereço e encontraram o suspeito conduzindo o veículo no trevo da Rodovia Francisco José Ayub, com a entrada do bairro onde mora o mecânico Vinícius Dias da Silva de 19 anos. 

O Gol azul com placa de Sorocaba BHH 7936 tinha sido furtado em Sorocaba, no dia 17 de novembro desse ano. O carro foi apreendido e o mecânico detido. A ação dos policiais ocorreu na segunda-feira pela manhã (02/12).

O delegado titular de Salto de Pirapora, João Lúcio Pretti o prendeu como incurso no artigo 180 do Código Penal (receptação), e arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil, mas não foi pago e, por essa razão ele foi encaminhado para a cadeia transitória de São Roque. A Polícia Civil de Salto de Pirapora declara que Vinícius é suspeito de estar envolvido em pelo menos 10 casos de crimes patrimoniais.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo