Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Três jovens de Pilar do Sul sofrem acidente grave na SP-264

A Polícia Rodoviária registrou um acidente com três vitimas, uma delas em estado grave, na altura do km 135 da Rodovia Francisco José Ayub (SP-264), entre Salto de Pirapora e Pilar do Sul. O motorista de um Fiat Uno de cor branca perdeu o controle da direção e capotou caindo em uma ribanceira na sequência. 

Alex Sandro Ribeiro Mendes de 20 anos, e Alexandre da Silva Martins de 18 anos foram levados para o pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora, pelo Corpo de Bombeiros e depois foram transferidos ao Hospital Regional de Sorocaba.

A outra vitima é Bruno Proença da Silva de 18 anos, este foi levado para a Santa Casa de Pilar do Sul, onde os médicos detectaram que a vitima ingeriu água exigindo dos médicos procedimentos para estabilizar seu quadro clínico para depois transferi-lo ao Hospital Regional de Sorocaba; há também suspeita de fraturas. 

O acidente ocorreu às margens de um rio, por volta das 14h, mas a transferência de Bruno pelo Samu só ocorreu no final da tarde. As três vitimas são moradoras do Bairro Campo Grande, em Pilar do Sul. Não há informação sobre qual deles dirigia o veículo no momento do acidente. 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo