Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Polícia de Salto de Pirapora flagra vendedor de droga em frente uma escola

Um munícipe acionou o telefone 190 da Polícia Militar e informou que um indivíduo trajando short preto e branco e camiseta azul utilizando uma bicicleta estaria vendendo droga em frente à Escola Estadual Anna Cuevas Guimarães, situada na Rua Brasil, no Jardim Daniel David Haddad, em Salto de Pirapora.

 Uma guarnição composta por cabo Jeferson, cabo Camargo e os soldados Vieira e Amendola seguiram para o local no início da tarde de quinta-feira (17/10) e obtiveram sucesso em localizar o suspeito a vinte metros do referido estabelecimento de ensino. Ao revistarem o indivíduo os policiais encontraram no bolso traseiro da bermuda 17 pedras de crack e R$ 6,00.

O mineiro Mauri da Silva, 20 anos, que reside no Bairro Campo Largo na mesma cidade foi detido e conduzido ao Distrito Policial da cidade onde chorava muito e pedia por favor que os policiais o liberasse porque ele apenas usava droga e havia deixado de vender entorpecente. 

O delegado João Lúcio Pretti o indiciou e prendeu por infração ao artigo 33 da lei 11.343/2006 com agravante por ter cometido o delito em frente ao estabelecimento de ensino. O indivíduo que já tem passagem por tráfico de entorpecente seria encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.
 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo