Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Jovens da Igreja Católica restauram monumento pichado por vândalos no Jardim Paulistano



Fotos: Comunidade Jovem Agnus Dei

Grupo da Comunidade Jovem Agnus Dei da igreja Católica de Salto de Pirapora souberam da pichação ao monumento na Praça Da Bíblia no Jardim Paulistano através da rede social Facebook. Decidiram, então, fazer o reparo. Compraram tinta e acessórios e, por conta própria, e realizaram o serviço.

A Comunidade Jovem Agnus Dei, como pediram para serem chamados, dizem que "sentem orgulho" pelo fato da cidade ter uma praça ao qual representa o que mais de valioso que nós temos, a Bíblia que é a palavra de Deus, no bairro que fica na entrada da cidade e que simboliza a presença de Jesus. Entendem que o ato de pixação foi praticado por "pessoas que querem agitar e criar um clima de mal estar".

Esta não foi a primeira vez que o monumento foi pichado, antes foi pintado e recuperado pela administração anterior da cidade no ano de 2012. Em resposta, os jovens se mobilizaram para limpar e restaurar o monumento.



Mensagem da Comunidade Jovem Agnus Dei:


Um antes e depois de um monumento, porém um antes e um depois no coração de cada jovem que trabalhou por isso! Que a alegria seja semeada em todos os cantos e que cada pessoa que passar pela praça siga o que foi pedido por nosso querido Papa Francisco e no tema da JMJ: Ide e fazei discípulos em todas as nações! — em Praça Da Bíblia no Jardim Paulistano.


Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo