Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Indivíduos não tinham dinheiro para pagar a tarifa do ônibus para Salto de Pirapora e optaram por furtar um carro, em Sorocaba

Foto: Arquivo Adriano Vincler
No domingo à noite (30/09), dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal, após tentarem furtar um veículo VW Fusca, que estava estacionado na Avenida General Carneiro, região Oeste de Sorocaba.
 
O fato ocorreu após algumas pessoas telefonarem para o Centro de Operações e Inteligência da GCM informando que nas proximidades do PA Zona Norte, dois homens tentavam abrir o veículo para furtá-lo.

Diante da situação, uma equipe do Patrulhamento Comunitário foi enviada ao local e deteve os dois homens que estavam no interior do carro, sendo que já haviam dado partida e o carro já estava em movimento quando os guardas chegaram.


Ao serem abordados, os pedreiros Alexon Moraes de Freitas de 18 anos, e Paulo Sérgio Oliveira de 44 anos, admitiram prontamente que estavam furtando o veículo para irem embora para a cidade de Salto de Pirapora, pois não tinham dinheiro para as passagens, e que utilizaram uma chave de fenda para abrir a porta do carro, e em seguida fazendo ligação direta para funcioná-lo.

Os pedreiros Alexon e Paulo foram conduzidos ao Plantão Policial Sul, sendo autuados em flagrante por furto qualificado, e encaminhados em seguida ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo