Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Homem bebaço conduzindo veículo é autuado pela polícia de Pilar do Sul

A Polícia Militar abordou um homem que estava em visível estado de embriaguez na direção de uma Kombi azul, placa de Sorocaba CNV 2294. 

A abordagem ocorreu por volta das 21h de terça-feira (22/10), na Rua Joaquim das Neves Lobo, Bairro Santa Cecília periferia de Pilar do Sul.

Ao ser abordado pelos policiais militares cabo Batista e o soldado Oliveira, o homem estacionou a Kombi, mas não acionou o freio de mão, a Kombi desceu de ré e bateu em um Cross Fox de cor preto que estava estacionado atrás, mas não causou dano no Fox.

O pedreiro Airton José Sanches de 48 anos, residente no Jardim Nova Pilar naquela cidade, confessou que havia ingerido bebida alcoólica, e por isso foi detido e levado ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade onde o médico atestou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

O homem foi levado para a delegacia e lá o delegado titular de Pilar do Sul, Milton Andreoli arbitrou fiança no valor de R$ 300. A fiança foi paga e o mesmo foi liberado para responder o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo