Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 27 de outubro de 2013

Bandidos roubam caminhão, automóvel e máquinas de uma propriedade em Araçoiaba da Serra que cultiva alimentos para o Zoológico de São Paulo

Quatro criminosos, sendo dois deles armados com revólver renderam dois vigilantes na madrugada de sábado (26/10) e roubaram um celular, um colete balístico, um revólver calibre 38 municiado com 5 projeteis intactos, e depois levaram os vigilantes ao refeitório e deixaram os dois amarrados no interior do refeitório.

Os bandidos levaram um caminhão Ford Cargo branco, com placa de São Paulo HGA 3509, um Fiorino de cor branca com placa de Araçoiaba da Serra BUF 0782 e duas máquinas: uma retroescavadeira Caterpillar e uma Pa Carregadeira Case.
Os homens rendidos trabalham nessa propriedade localizada às margens da Estrada Celso Charuri, Bairro Jundiaquara, em Araçoiaba da Serra, que cultiva alimentos para o Zoológico de São Paulo.

O assalto foi registrado na delegacia de Araçoiaba da Serra pelo delegado Milton Andreoli que enviará o caso ao setor de investigação. Após se livrarem das amarras os dois vigilantes chamaram a Polícia Militar, mas os ladrões, os veículos e as máquinas não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo