Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 7 de setembro de 2013

Tráfico de droga na periferia de Salto de Pirapora

Policiais militares foram informados que um adolescente era suspeito de em companhia de outro indivíduo praticarem assalto, em um comércio de Salto de Pirapora, por esse motivo os agentes foram na casa do adolescente que fica na Rua Luiz Tadeu de Oliveira, no Jardim Santa Madalena periferia daquela cidade.

 O proprietário da casa, Braz de Oliveira Santos franqueou a entrada aos policias que encontraram no interior da residência 07 pinos contendo cocaína, 09 pedras de crack, e 55 porções de maconha. O morador Braz de Oliveira foi detido e conduzido para a delegacia da cidade.

 A polícia registrava o flagrante de tráfico de drogas, quando o filho do indiciado, o adolescente C.S.S de 17 anos, apelidado por “Bananinha”, chegou na delegacia e assumiu a propriedade dos entorpecentes. O delegado Irani Barros liberou o pai, e autuou o filho por tráfico de entorpecentes e depois o encaminhou para a Fundação Casa, onde receberá medidas sócioeducativas. O fato aconteceu no final da tarde de quinta-feira (05/09).

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo