Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 8 de setembro de 2013

Homem morre afogado em lago de Salto de Pirapora

Foto: Arquivo pessoal
Valdemar Porto Soares, de 45 anos, morreu afogado pouco antes das 16h, quando também tentava atravessar a lagoa existente no bairro Quintas Dois. Segundo o soldado Frank, do Corpo de Bombeiros, que participou do resgate com os soldados Dalmarco e Coelho, a vítima estaria com amigos tomando cerveja e teria dito que ia entrar na lagoa, dando a entender porém que ficaria nas margens.
 
Mas ele tentou fazer a travessia que seria de aproximadamente 50 metros, e afundou quando estava a 20 metros da margem. Com profundidade média de 4 metros, o corpo de Valdemar foi localizado de 3,5 metros.
 
Um homem banhava-se em um lago próximo a Rua Damasqueiro, no Bairro Netinho, em Salto de Pirapora próximo ao Bairro da Barra na divisa com Sarapuí, quando decidiu atravessar o lago nadando, porém. em determinado momento ele afundou e não retornou.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que retirou a vitima, mas já estava sem vida. O afogamento ocorreu no domingo à tarde (08/09).

 O baiano de Planalto, Valdemir Porto Soares de 45 anos,  morava na Rua Urano, Bairro Eunice, em Jandira na Grande São Paulo. Ele estava passeando na casa de conhecidos.
 
Com informações do Blog Toni Silva

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo