Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 25 de agosto de 2013

Motorista embriagado bate em carro estacionado em Salto de Pirapora

Homem tentou fugir e foi impedido por moradores. Ninguém se feriu.
Foto: Arquivo Adriano Vincler
Um homem de 54 anos foi detido na noite deste domingo (25) pela Polícia Militar depois de bater em um carro estacionado. Segundo a polícia ele estava embriagado. O acidente foi na avendida Pedro Pires de Melo em Salto de Pirapora(SP). Moradores do local perceberam que ele tentou fugir e impediram o homem retirando as chaves do contato. A polícia foi chamada e o motorista encaminhado para a delegacia da cidade.

O delegado de plantão estipulou uma fiança de R$ 800, a família pagou e o homem vai responder o inquérito em liberdade. No acidente ninguém se feriu.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí

Um comentário:

Carmem Machado disse...

Olha só foi igual ao que aconteceu comigo também...meu carro estava estacionado ao lado da prefeitura...quando sai do estabelecimento que eu estava...vi que toda a lateral dele estava raspada.Vejo um senhor embriagado vindo em minha direção...dizendo eu bati mesmo..nem sei quantas eu bebi...passei várias horas para registrar a ocorrência...e ainda to com o carro todo danificado.Mas vejo o quanto foi difícil registrar o boletim de ocorrência...não da pra deixar impune isso...

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo