Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 28 de julho de 2013

Dois são presos em Salto de Pirapora acusados de tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Salto de Pirapora prendeu dois homens acusados de praticarem tentativa de homicídio, em uma residência situada na Estrada da Fazendinha, Bairro Fazendinha aproximadamente cinco quilômetros do centro da cidade. O crime ocorreu no início da noite de sexta-feira (26/07).

Antonio Carlos Aparecido de Oliveira, 26 anos, conhecido por “Berê” ajustou-se com Silinto Correia Santana de 20 anos, e usando uma faca atentaram contra a integridade física de Jaciel Guedes da Silva de 27 anos, residente no local dos fatos. Jaciel ficou ferido no abdome e reagiu tirando a faca da mão de Antonio Carlos e desferido-lhe um golpe na cabeça.

Os policiais cabo Jeferson e o soldado Amendola prenderam Antonio Carlos e Silinto Correia em flagrante por tentativa de homicídio. Jaciel foi atendido no pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora. Silinto reside no Bairro Fazendinha e Antonio Carlos no Bairro Santa Maria na mesma cidade.

Silinto foi levado para à prisão e Antonio Carlos por estar ferido foi conduzido ao pronto-socorro do Hospital Regional de Sorocaba onde permaneceu internado e sob escolta policial; tão logo receba alta será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Jaciel foi atacado quando retornava da delegacia onde havia registrado reclamação de ameaça de morte proferida pelos seus desafetos.

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo