Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 21 de maio de 2013

Flagrante por porte ilegal de arma, munição e tráfico de drogas, na periferia de Salto de Pirapora

Foto: Arquivo Blog Adriano Vincler
Os policiais militares sargento Marino, cabo Maicon e soldado Cruz se deslocaram até o Bairro São Manoel I, onde um indivíduo estaria vendendo uma arma de fogo, com base nas informações a equipe localizou a residência do mesmo, durante a abordagem o indivíduo foi identificado como Marcelo Estevão.

Durante revista em sua residência foram localizados 31 munições calibre 32, 06 munições calibre 22, 10 munições calibre 38, 10 cartuchos calibre 24, 05 cartuchos calibre 32, 10 munições calibre 380 e 01 garrucha calibre 22, ao ser indagado sobre a arma que estaria sendo vendida Marcelo informou que ela era de propriedade de um indivíduo chamado Willians Cruz.

Com base nas informações a equipe se deslocou até a residência do mesmo, foram localizados em sua casa 02 cartuchos calibre 38 deflagrados, 34 pedras de crack, 103 gramas de cocaína, 01 balança de precisão e R$ 750,00 em espécie, porém a arma não foi localizada, durante o atendimento da ocorrência a equipe foi informada que a arma estaria com dois indivíduos no Bairro Campo Largo, onde estariam fazendo a “segurança” de um ponto de tráfico de drogas.

A equipe efetuou a abordagem de dois indivíduos, os quais foram identificados como adolescentes, com eles foi localizado um revolver calibre 38 e 10 munições intactas do mesmo calibre. 

Diante dos fatos, dados e partes conduzidos á delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munição e ato infracional, os indivíduos permaneceram a disposição da justiça. A equipe foi informada por denúncia anônima; o fato aconteceu no final da noite de segunda-feira (20/05).
 
Fonte: Blog Toni Silva

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo