Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vereadores do PT lançam blog para divulgar trabalho na Câmara

Os vereadores do PT-Partido dos Trabalhadores de Salto de Pirapora lançam blog para informar a população dos Atos do Legislativo Municipal, e as discussões em torno dos Projetos de Lei da casa e dos enviados pelo Executivo Municipal.

Além de todas as matérias divulgadas pela mídia na internet de Salto de Pirapora, agora a população da cidade pode conhecer mais os trabalhos realizados pelos vereadores do PT, Sergio Ventura (Siri do Gás), Donisete Correa Barbosa (Lilico), Professor Alex Souza, que recentemente lançaram um blog para divulgar os seus trabalhos.

Mensagem do Blog: Estaremos divulgando todas as informações do mandato dos vereadores do PT-Partido dos Trabalhadores de Salto de Pirapora, com o objetivo de manter uma transparência no mandato popular, ajudando nossa cidade a progredir, e garantir a qualidade de vida da nossa população através do nosso trabalho.

Quem quiser conhecer mais de perto os trabalhos realizados pelos vereadores, acesse o blog http://vereadoresptsaltodepirapora.blogspot.com.br/, além dos trabalhos, nele você encontra a história do vereador, contatos, fotos e agenda, que muito em breve estará disponível.

Visualização da página inicial do blog
____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo